Após aposentadoria, Gabi Silva procura aproveitar a vida; saiba!

Ex-nadadora começa a estudar nesta segunda-feira para tentar cursar faculdade de Medicina

Há duas semanas, Gabriella Silva, um dos grandes nomes da natação brasileira, anunciou a aposentadoria precoce aos 24 anos cansada das seguidas lesões. Medalha de bronze nos 100m borboleta dos Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007, finalista da prova nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, e quinto lugar no Mundial de Roma 2009, melhor colocação de uma mulher brasileira na competição, a ex-nadadora agora busca aproveitar mais a vida e ser feliz. Sem esquecer do seu habitat natural, a água.


Após precoce aposentadoria, Gabi Silva procura aproveitar a vida

No mesmo ombro onde exibe uma tatuagem dos anéis olímpicos, há também a cicatriz da segunda cirurgia feita em 2012. A ex-nadadora Gabriella Silva se prepara para um recomeço e já tem em mente o objetivo da nova etapa de sua vida: tornar-se médica. Ela vai começar a fazer cursinho para prestar vestibular em breve.

- Me adaptando à vida pós-natação ainda! Segunda começo a estudar! - escreveu Gabi Silva neste domingo nas redes sociais.

Nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, Gabriella chegou à final dos 100m borboleta, ficando em sétimo lugar. Nascida no Rio de Janeiro, ela deixa a natação ainda como a recordista Sul-Americana dos 100m borboleta: 56s94.

- É melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe... É assim como a luz no coração - escreveu.

Fonte: G1