Após aposentadoria, Gabi Silva procura aproveitar a vida; saiba!

Ex-nadadora começa a estudar nesta segunda-feira para tentar cursar faculdade de Medicina

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há duas semanas, Gabriella Silva, um dos grandes nomes da natação brasileira, anunciou a aposentadoria precoce aos 24 anos cansada das seguidas lesões. Medalha de bronze nos 100m borboleta dos Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007, finalista da prova nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, e quinto lugar no Mundial de Roma 2009, melhor colocação de uma mulher brasileira na competição, a ex-nadadora agora busca aproveitar mais a vida e ser feliz. Sem esquecer do seu habitat natural, a água.

No mesmo ombro onde exibe uma tatuagem dos anéis olímpicos, há também a cicatriz da segunda cirurgia feita em 2012. A ex-nadadora Gabriella Silva se prepara para um recomeço e já tem em mente o objetivo da nova etapa de sua vida: tornar-se médica. Ela vai começar a fazer cursinho para prestar vestibular em breve.

- Me adaptando à vida pós-natação ainda! Segunda começo a estudar! - escreveu Gabi Silva neste domingo nas redes sociais.

Nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, Gabriella chegou à final dos 100m borboleta, ficando em sétimo lugar. Nascida no Rio de Janeiro, ela deixa a natação ainda como a recordista Sul-Americana dos 100m borboleta: 56s94.

- É melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe... É assim como a luz no coração - escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES