Após selfie, PM nega soltura de capitão acusado de matar Camilla

Alisson continua no Presídio Militar, e à disposição da Justiça

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser publicada nas redes sociais uma foto do capitão Alisson Wattson, preso suspeito de assassinar a estudante de direito Camila Abreu, de 21 anos, crime ocorrido em outubro, dentro de um veículo, na companhia de dois homens, o Núcleo de Comunicação Social da Polícia Militar do Piauí, divulgou uma nota à imprensa negando a soltura do acusado.

Em nota, o tenente coronel Jonh  Feitosa, relações públicas da PM reforçou ainda que Alisson continua recolhido, no Presídio Militar, e à disposição da Justiça.

"A Polícia Militar do Piauí informa que não recebeu qualquer ordem judicial para colocar em liberdade o Capitão Alisson Wattson. Informa, ainda, que o referido oficial encontra-se preso e recolhido, no Presídio Militar, e à disposição da Justiça", comunica a nota.

O registro polêmico que circulou em redes sociais como Facebook e Whatasapp, foi feito há mais de 2 anos, mas foi republicado para parecer que era recente e mostrando que o capitão já estaria solto e celebrando a liberdade após ter assassinado a jovem estudante de direito há pouco mais de um mês.

No início da semana, o Ministério Público do Piauí solicitou a mudança de prisão temporária para preventiva do capitão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES