Após ser solto, Carlinhos Cachoeira aparece sorridente com a esposa Andressa Mendonça

Após ser solto, Carlinhos Cachoeira aparece sorridente com a esposa Andressa Mendonça

Cachoeira aparece magro e de cabelos brancos. Ambos estão sorridentes.

Andressa Mendonça postou uma foto em uma rede social ao lado do marido, o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Na imagem, o casal aparece abraçado em um posto de gasolina, logo após a saída dele do Presídio da Papuda, na madrugada de quarta-feira (20), em Brasília.

Na foto, divulgada no perfil de Andressa no Instagram, Cachoeira aparece magro e de cabelos brancos. Ambos estão sorridentes.

Cachoeira deixou a Papuda após quase noves meses preso. Ele foi condenado, na terça-feira (20), pela juíza da 5ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, a cinco anos de prisão em regime semiaberto pelos crimes de formação de quadrilha e tráfico de influência, por tentar fraudar o sistema de bilhetagem do transporte público de Brasília. O bicheiro foi solto porque tem o direito de recorrer da decisão em liberdade até o trânsito em julgado da ação (quando não há mais possibilidade de recurso).

Depois que deixou a prisão, Cachoeira seguiu para a residência do casal em um condomínio de luxo em Goiânia. Até a tarde desta quinta-feira (22), nenhum dos dois foi visto deixando o local, mas é grande a quantidade de pessoas que visitam a casa da família desde quarta.

Fonte: G1