Após ultrapassagem, moto colide em carro em faixa de pedestres em Parnaíba

Uma mulher aguardava na faixa de pedestres que os veículos parassem, mas esta não se manifestou para que os veículos a vissem.

Na noite do último sábado (17) após uma ultrapassagem uma moto colidiu na lateral de um carro em frente a uma faixa de pedestres , na Avenida João Silva Filho, Bairro Piauí, em Parnaíba, a 334 km de Teresina.


A moto Yamaha/Factor YBR 125 K, de cor vermelha, ano 2010, placas NIP 3603 Teresina (PI) era conduzida por um senhor, de 56 anos de idade, que não teve o nome revelado. O carro Volkswagen/GOL MI, ano 1999, de cor azul, placas LVP 7411 Parnaíba (PI), era conduzido por uma pessoa identificada pelo nome de Cássio.

Ele disse que seguia em direção ao semáforo da Avenida Pinheiro Machado e estava parando na faixa de pedestres quando o homem na moto colidiu. O motoqueiro seguia rumo ao Bairro Planalto. Câmeras de segurança de um mercantil, localizado na esquina da Avenida João Silva Filho com a Rua Pedro Freitas, registraram o acidente.

Uma mulher aguardava na faixa de pedestres que os veículos parassem, mas esta não se manifestou para que os veículos a vissem. O carro Gol parou e a moto Factor ultrapassou, pela esquerda, de uma outra motocicleta. Ao invadir a via contrária, acabou colidindo na lateral do carro.



Siga o Meionrote.com no Facebook

Fonte: Proparnaiba