Após virar piada estudante dá resposta perfeita aos colegas de sala

Lucas Chaves virou assunto no Facebook

Lucas Chaves virou assunto no Facebook ao dar uma lição nos companheiros de sala que compartilhavam fotos dele acompanhadas de legendas maldosas no WhatsApp.

Dias antes, um amigo do estudante havia comentado que fotos suas estavam circulando em grupos criados por alguns estudantes e as imagens serviam para denegrir sua imagem. Lucas pediu para ver e entre as imagens ele descobriu uma foto em que aparecia conversando com um colega de sala. As mensagens insinuavam que, por estar falando com ele, o rapaz também seria gay.

Lucas Chaves (Crédito: Reprodução)
Lucas Chaves (Crédito: Reprodução)


Outra imagem seria a que Lucas aparece fantasiado de mulher para uma festa. 

Irritado, ele interrompeu a aula para dar uma belíssima bronca nos colegas homofóbicos. 

Assista:



Gostaria de avisar pro pessoal do grupo que toma todas, que eu estou no aqui desde o primeiro período e não mexo com ninguém nessa sala de aula. Não quero fotos minhas rodando em grupo de Whatsapp seus (sic) não. Eu já tô sabendo que você foi no meu Facebook pegar foto minha. Meu Facebook está aberto, se eu coloquei no meu Facebook é porque não tenho vergonha da foto. Eu estou vestido de homem, tô vestido de mulher, vestido do que eu quiser. O que eu faço pra lá desta porta não te interessa, não interessa a nenhum de vocês. Inclusive, o que eu faço aqui dentro não interessa também. Quem paga a minha faculdade é meu pai. E pra você, Franz, tirando foto minha conversando com o Rodrigo com a legenda assim: Ele gosta. Você acha que está me ofendendo me chamando de viado, me chamando de alguma coisa? Ofensa pra mim é ser comparado com algum de vocês. Uns homens velhos, casados, marmanjos, com filho, fazendo uma coisa dessas. Isso sim é ofensa, ser viado, ser bicha, não é ofensa nenhuma”, disse. 

Os acusados de agressão não aparecem nas imagens.

Fonte: Com informações da Uol