Aposentado morre atropelado ao chegar em velório de família

A família foi morta em uma fazenda e eram amigos do aposentado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (14), o aposentado identificado como Manoel Ferreira Sobrinho, de 82 anos, morreu após ter sido atropelado no momento em que chegava no velório de uma família que foi morta em uma fazenda de Catalão, na região sudeste de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil, o idoso foi atingido por uma motocicleta momento em que atravessava a rua para entrar na sala de velórios.

Segundo a corporação, o aposentado e o motociclista, de 20 anos, ficaram feridos, foram levados a Santa Casa de Misericórdia de Catalão, mas o idoso não resistiu e morreu na unidade. Já o condutor da moto está internado em observação no hospital e, segundo o último boletim médico, não corre riscos.

O caso ocorreu no domingo, na porta da casa de velório onde os corpos Geraldo Pires, de 87 anos, da filha mais nova, Maria Marques, de 61, e a mais velha, Benedita Marques, de 66, eram velados. Segundo familiares, Manoel Ferreira era amigo da família, que foi encontrada morta amarrada e golpeada com a parte traseira de uma enxada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES