Congresso com prefeitas do PI acontece hoje na APPM

A iniciativa deve reunir aproximadamente 100 cidades, além de promover e fomentar a Feira dos Municípios, que acontecerá em novembro

Como evento precursor à Feira dos Municípios de 2013, a Associação de Prefeituras Municipais ? APPM e Kalor Produções promovem o I Congresso Piauiense de Primeiras-damas e Prefeitas em parceria com o Sistema Meio Norte de Comunicação, nesta quarta-feira (18), no auditório da APPM.



A iniciativa deve reunir aproximadamente 100 cidades, além de promover e fomentar a Feira dos Municípios, que acontecerá em novembro, como o maior evento de municípios do Estado. Na oportunidade, as mulheres poderão discutir as formas com as quais podem atuar em seus municípios.

O evento inicia às 14 horas da quarta-feira e traz programação com palestras e painéis com abordagem de assuntos como o Papel da mulher e a importância de sua atuação no contexto social - Experiência do município de Vila Nova do Piauí, além de outros assuntos pertinentes, como acessibilidade, empreendedorismo e marketing, enfrentamento de drogas e formas de explorar as potencialidades dos municípios .

O I Congresso Piauiense de Primeiras-Damas e Prefeitas convidou para os painéis Larissa Maia, secretária estadual do Trabalho; Rosângela Sousa, diretora de Segurança Alimentar da Sasc; Sebrae e Wrias Moura, diretor da Kalor Produções, com a oficina ?Feira dos Municípios ? estimulando o desenvolvimento da sua cidade?.

Fonte: Samira Ramalho