Apresentação do Ballet da Rússia será dia 10 de junho em Teresina

“O Lago dos Cisnes” da Companhia Nacional da Rússia

O Jornal Meio Norte está fazendo 20 anos e para comemorar vai acontecer na capital no dia 10 de junho, no Theresina Hall, um dos mais belos espetáculos “O Lago dos Cisnes” da Companhia Nacional da Rússia.

Image title

O espetáculo conta com tecnologia de última geração e cenografias em 3D. Augusto Stevanovich destaca que a escolha da apresentação foi da direção do Ballet, devido à grandiosidade da peça.

“O Ballet preparou três espetáculos para essa turnê e aqui será apresentado ‘O Lago dos Cisnes’. Foi uma decisão minha em conjunto com a direção do Ballet de levarmos às cidades em que a companhia ainda não se apresentou este espetáculo, pela grandiosidade e magia da apresentação”, destaca.

Augusto Stevanovich indica que a apresentação é garantia de encantamento e emoção. “Traremos o que há de melhor na Europa, tecnologia de última geração, cenografias em 3D e muita realidade, o que encanta o público. Serão 40 bailarinos.

É isto que levaremos: encantamento e muita emoção ao público de Teresina”, O diretor acrescenta ainda que as expectativas são as melhores possíveis e que o público teresinense vai conhecer todo o trabalho do Ballet da Rússia.

“A expectativa é a melhor possível, mas meu objetivo maior é conseguir disseminar a cultura do ballet russo nos quatro cantos do país. Levaremos nosso espetáculo para as 26 capitais do Brasil e demais cidades.

O Russian State Ballet é internacionalmente reconhecido como uma companhia de ponta. Queremos mostrar o porquê disso e muito mais aos brasileiros”, garante. Para ver o “Lago dos Cisnes”, os ingressos estão à venda na Kalor Produções.

Fonte: Virgínia Santos e Marcia Gabriele