Patrulha estreia segunda na TVMN

Patrulha estreia segunda na TVMN

Segundo o apresentador Pádua Araújo, o programa vai mostrar o povo com seus dramas, buscando sempre uma orientação judicial para os assuntos que forem

Conhecido pela sua irreverência e por seus famosos chavões como “ Você tá comigo ou tá com medo” e ainda “Aqui tem água na cabaça”, o apresentador Pádua Araújo estreia, na próxima segunda-feira (12), das 17h10 às 18h10, o programa Patrulha, um programa diário, que abordará notícias locais, policiais, participação popular e utilidade pública.

Segundo o apresentador Pádua Araújo, o programa vai mostrar o povo com seus dramas, buscando sempre uma orientação judicial para os assuntos que forem abordados.

Com a produção da jornalista Lindalva Miranda, o programa Patrulha terá ainda a mesa cultural e a marreta pedagógica, que são, de acordo com Pádua, uma forma peculiar de chamar a atenção das autoridades para os problemas da comunidade. Além disso, às sextas-feiras será apresentado o quadro “Gata Molhada”, com a participação das mulheres mas sem ter as exigência dos padrões de beleza nacional.






Fonte: Carmem Déa, meionorte.com