Apresentadora Jackeline Petkovic passa por tomografia

Pai disse que filha só reclamou de fome

 A apresentadora Jackeline Petkovic, de 29 anos, que está internada no Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo após sofrer um acidente de carro na terça-feira (25), passará por uma tomografia na tarde desta sexta-feira (28), segundo informou seu pai, o engenheiro Guilherme José Petkovic.

O pai estava no quarto com a filha por volta das 13h30 desta sexta enquanto ela tomava um medicamento antes de passar pela tomografia. Segundo ele, ela reclamou que estava com fome, pois o almoço foi suspenso até que o exame seja realizado. “Ela tomou café da manhã hoje e depois não pôde almoçar por causa do exame, só vai comer depois”, afirmou o pai, que não tinha informações sobre quanto tempo duraria o exame. De acordo com ele, a filha não chegou a pedir uma comida especial e, caso faça o pedido, o pai disse que dependeria de liberação da equipe médica. “Por enquanto, ela está comendo o que é servido no hospital”, contou ele numa rápida entrevista por telefone, pois queria aproveitar o tempo que estava tendo com a filha.

A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas disse que a apresentadora está sendo constantemente avaliada e por isso precisa passar por vários exames. As avaliações feitas até agora não acusaram alterações, mas ainda não há previsão de alta para a paciente.

Acidente

O carro em que estava a apresentadora colidiu com uma carreta na manhã de terça-feira no km 19 do Rodoanel Mário Covas, na altura de Osasco, segundo a Polícia Rodoviária Estadual. Ela perdeu o controle do veículo e bateu lateralmente com outros dois automóveis. Jackeline foi levada para o hospital, onde chegou inconsciente, pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na quinta-feira (27). Jackeline acordou na quarta-feira (26) e, mesmo com dificuldades, falou pela primeira vez após o acidente. A apresentadora chorou na madrugada da quinta-feira ao perguntar do filho de 1 ano e 11 meses que estava com ela dentro do seu BMW. Segundo o pai dela, ela perguntou “cadê o nenê? Como está o nenê?” ao sair da sedação, que a mantinha inconsciente. O menino saiu ileso do acidente, passa bem e está com os avós maternos.

O filho de Jackeline tem perguntado pela mãe após o acidente. “Ele pergunta pela mãe, mas a gente desvia. Brincamos e aí ele esquece”, afirmou o pai da apresentadora.

Fonte: g1, www.g1.com.br