Ar-condicionados são furtados das estações de ônibus em Teresina

Os aparelhos estão sendo furtados de madrugada e vendidos na web

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco ar-condicionados foram furtados de uma estação de passageiros localizada na avenida Barão de Gurgueia, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina.  A informação foi confirmada pelo coronel Jaime Oliveira, diretor de fiscalização da Superintendência de Trânsito de Teresina (Strans).

Os ar-condicionados são equipamentos modernos de 24 mil BTUs e foram as características do aparelho que não estão à venda em Teresina, comprados pela prefeitura exclusicamente para colocar nas estações, que levaram o coronel Jaime, a identificar que esses ar-condicionados estavam sendo revendidos na internet por até R$ 1.500.

“Esses ar-condicionados estavam sendo revendidos no site OLX, entramos em contato com um dos revendedores para tentar comprar, mas ele disse que já tinha sido vendido, mas que ia conseguir outro”, declarou.

O coronel destinou então dois policias para ficar de campana próximo a estação e conseguiram flagrar a ação de três homens durante a madrugada dessa sexta-feira (16), roubando os ar-condicionados e destruindo parcialmente o teto do local, contudo os policiais não conseguiram prender os suspeitos.

A estação passou a funcionar em março desse ano e a população tem medo de ficar no local, por conta da onda de assaltos e arrastões que existem na região. A suspeita é de que usuários de drogas do bairro são os autores do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

As informações são da repórter Solange Sousa, da Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES