Arcebispo de Teresina recebe Título de Cidadão Teresinense

Arcebispo de Teresina recebe Título de Cidadão Teresinense

Dom Sérgio da Rocha é natural de Dobrado-SP e completou 50 anos, no mês de outubro. Chegou a Teresina para ser Bispo Coadjuntor em janeiro de 2007

O Arcebispo da Arquidiocese de Teresina, Dom Sérgio da Rocha, receberá nesta quinta-feira (08), às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal o Título de Cidadão Teresinense. O decreto legislativo foi solicitado pelo vereador coronel Edvaldo Marques (PSB) e pela vereadora Teresa Britto (PV).

Dom Sérgio da Rocha é natural de Dobrado-SP e completou 50 anos, no mês de outubro. Chegou a Teresina para ser Bispo Coadjuntor em janeiro de 2007 e em setembro de 2008 assumiu como Arcebispo após renúncia de Dom Celso José.

?Teresina e todo o Estado do Piauí receberam um presente de Deus com a chegada de Dom Sérgio da Rocha, pela competência, empenho com a caminhada da Igreja, sabedoria, dedicação, simplicidade e simpatia?, justifica o vereador Edvaldo Marques.

Seu trabalho é baseado na caridade e realiza relevantes serviços religiosos a Teresina e a seu povo.

?Por ser um missionário da fé e da esperança em Deus, e por desempenhar trabalho religioso com eficiência na caminhada cristã com o povo católico de Teresina e do Piauí, Dom Sérgio se faz por merecer o Título de Cidadania Teresinense proposto por nós?, argumentou o parlamentar.

Fonte: Assessoria