Assine Ganhe: Costureira é 34º sorteada e recebe Smart TV no Grupo MN

Com apenas R$ 5, o leitor concorre a carros a cada 15 dias, além de smarts TVs e smartphones todos os dias

Assine Ganhe | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A costureira Maria do Socorro Martins Fontes, 49 anos , foi a 34º sorteado, no  Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte. Ela foi premiado através dos números 29 68 09, na noite de segunda-feira (02), durante o programa MN 40°. A moradora do bairro São João, na zona Leste de Teresina, recebeu sua Smart TV no Grupo Meio Norte de Comunicação, nesta terça-feira (03).  

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA ONLINE.

Maria do Socorro foi a 34º sorteado - Foto: Portal Meio Norte

“Esse foi o primeiro prêmio que ganhei na minha vida. Fiquei muito feliz até porque minha filha comprou uma casa agora e queria que eu desse uma televisão, mas não tinha como eu comprar agora e quando foi a noite recebi a ligação. Vou continuar assinando e agora vou ganhar o carro", declarou a ganhadora, acrescentando que foi premiada com uma assinatura que fez online.

O Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por todo o Piauí. 

Em Teresina você pode encontrar pontos do Assine Ganhe no Dirceu, Parque Piauí, Centro, zona Leste e Lourival Parente. Em Timon também são dois pontos de vendas disponíveis.

Para ler o regulamento completo acesse http://www.assineganhe.com. A plataforma de distribuição de prêmios e venda de assinaturas está devidamente autorizada pela SECAP/ME sob número 04.009070/2020, em conformidade com os ditames da Lei Federal 5.768/71, regulamentada pelo Decreto 70.951/72 e pela Portaria nº 041/2008 do Ministério da Economia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES