Atriz u sar cor que Roberto Carlos odeia durante gravação do especial de Roberto Carlos

A atriz, que faz Helena, a secretária confidente de Maria Martha (Lília Cabral), em Império , onde o pai também atua, escolheu um modelo longo tomara que caia, com brilho que lembra lurex para acompan

Roberto Carlos tem aversão, ou superstição, à cor marrom. Praticamente todo mundo sabe disso, não é?

E se você é uma atriz global e for convidada para assistir à gravação do Especial de Fim de Ano da Globo, que cor você escolheria? De preferência azul ou branco, os tons ícones do “Rei” seria a resposta certa, afinal até os empreendimentos imobiliários do cantor são em azul.

Mas não foi essa a opção de Julia Fajardo, filha de José Mayer com a diretora teatral Vera Fajardo.

A atriz, que faz Helena, a secretária confidente de Maria Martha (Lília Cabral), em Império , onde o pai também atua, escolheu um modelo longo tomara que caia, com brilho que lembra lurex para acompanhar a gravação do o 41º show do cantor na Rede Globo. A peça ficou perfeita na morena de 30 anos, pois é simples e sem afetação.

Claro que se não houve um pedido formal no convite para evitar tal tonalidade, por isso não havia motivo que impedisse a moça de escolher a cor. Fica, porém, a dúvida: será que na edição que vai ao ar dia 23 de dezembro, a atriz será mostrada? E só para constar: a jornalista Leilane Neubarth foi com um vestido marrom-claro, e as atrizes Bianca Comparato e Maria Clara Gueiros, de preto.

Roberto já declarou que não é supersticioso, mas tem TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), por isso algumas manias. Com as cores, porém, é meio implacável. Comenta-se até que nem chocolate escuro ele come (será?).

Pelo sim, pelo não, Alcione, Sophie Charlotte, Alexandre Nero, Glória Maria e Luan Santana, que dividiram o palco e o microfone com o cantor não arriscaram: apostaram no azul e no branco, como o próprio Rei. E a quem interessar possa: o vestido da agora também “cantora” Sophie Charlotte é da marca mineira Printing, feito com exclusividade para ela.


Fonte: Terra