Atriz u sar cor que Roberto Carlos odeia durante gravação do especial de Roberto Carlos

A atriz, que faz Helena, a secretária confidente de Maria Martha (Lília Cabral), em Império , onde o pai também atua, escolheu um modelo longo tomara que caia, com brilho que lembra lurex para acompan

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Roberto Carlos tem aversão, ou superstição, à cor marrom. Praticamente todo mundo sabe disso, não é?

E se você é uma atriz global e for convidada para assistir à gravação do Especial de Fim de Ano da Globo, que cor você escolheria? De preferência azul ou branco, os tons ícones do “Rei” seria a resposta certa, afinal até os empreendimentos imobiliários do cantor são em azul.

Mas não foi essa a opção de Julia Fajardo, filha de José Mayer com a diretora teatral Vera Fajardo.

A atriz, que faz Helena, a secretária confidente de Maria Martha (Lília Cabral), em Império , onde o pai também atua, escolheu um modelo longo tomara que caia, com brilho que lembra lurex para acompanhar a gravação do o 41º show do cantor na Rede Globo. A peça ficou perfeita na morena de 30 anos, pois é simples e sem afetação.

Claro que se não houve um pedido formal no convite para evitar tal tonalidade, por isso não havia motivo que impedisse a moça de escolher a cor. Fica, porém, a dúvida: será que na edição que vai ao ar dia 23 de dezembro, a atriz será mostrada? E só para constar: a jornalista Leilane Neubarth foi com um vestido marrom-claro, e as atrizes Bianca Comparato e Maria Clara Gueiros, de preto.

Roberto já declarou que não é supersticioso, mas tem TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), por isso algumas manias. Com as cores, porém, é meio implacável. Comenta-se até que nem chocolate escuro ele come (será?).

Pelo sim, pelo não, Alcione, Sophie Charlotte, Alexandre Nero, Glória Maria e Luan Santana, que dividiram o palco e o microfone com o cantor não arriscaram: apostaram no azul e no branco, como o próprio Rei. E a quem interessar possa: o vestido da agora também “cantora” Sophie Charlotte é da marca mineira Printing, feito com exclusividade para ela.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES