Autorizado início de obras na rodovia 421 em Corrente, no Sul do PI

A previsão é que as obras inicie em cerca de 15 dias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans-PI), autorizou o início das obras da PI 412, no município de Corrente, no Extremo Sul piauiense. 

A ordem de serviço foi assinada no fim de semana, durante o 2º Encontro das Cidades do Extremo Sul do Piauí, realizado em Avelino Lopes. Os serviços devem ser iniciados no prazo estimado de 15 dias. 

A obra consiste na recuperação e pavimentação, em revestimento primário, do trecho que vai do entroncamento com a BR 135, em Corrente, até a Chapada das Mangabeiras, na divisa com o estado da Bahia.

Para o secretário de Estado dos Transportes, Guilhermano Pires, a obra vai impulsionar a produção e comercialização de grãos na região. “Com a execução dessa obra, vamos ligar uma das mais importantes regiões produtoras de grãos do Piauí aos estados da Bahia e Tocantins, possibilitando o escoamento da produção de forma mais ágil e segura”, destacou o gestor.

A obra está orçada em R$ 15.873.793,17 com recursos oriundos do Governo do Estado, por meio da Setrans-PI. O prazo para execução dos serviços é 12 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES