Avaliada em mais de R$500 mil, égua Cristal Roxa morre em acidente

Acidente aconteceu em Juazeiro do Norte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A égua Cristal Roxa, de um empresário alagoano, morreu após ser atingida por uma caminhonete por volta da meia-noite do último sábado (9). O acidente foi registrado na Avenida Plácido Aderaldo Castelo, em Juazeiro do Norte.O animal, que estava avaliado em aproximadamente R$550 mil, morreu na hora.

A égua estava participando da Vaquejada de Juazeiro e estava sendo montada pelo vaqueiro arapiraquense Celso Júnior, filho do pentacampeão brasileiro Celso Vitório.Segundo um competidor local, alguns carros que estacionam irregularmente no estacionamento dos vaqueiros teriam danificado a cerca e os animais acabaram se soltando.

"Três animais se soltaram e a égua morreu. Para o mundo do 'quarto de milha' é uma perda muito grande", disse o criador a um portal de Juazeiro. Com o acidente, as equipes de Celso Júnior e do seu pai, Celso Vitório, desistiram de finalizar a competição.Informações ainda não oficiais dão conta de que os donos do animal entraram em um acordo com o condutor do veículo responsável pelo acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES