Avenida Duque de Caxias é interditada para Missa da Misericórdia

A partir das 15h desta quarta a avenida estará interditada

Nesta quarta-feira (21) a Missa da Misericórdia que acontece na Paróquia da Santíssima Trindade, no bairro primavera, zona norte de Teresina está completando seis anos. E para comemorar a data uma multidão está sendo aguarda durante a celebração da Missa de hoje.

Para garantir a segurança do local, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está dando apoio na interdição da Avenida Duque de Caxias para a montagem do palco onde será realizada a celebração.

A partir das 15h a Avenida Duque de Caxias, no sentido Norte/Sul será interditada parcialmente e será liberada somente para a conclusão da celebração.

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira,  equipes de agentes de trânsito estarão ao longo da interdição para orientar os condutores. “Estamos aconselhando as pessoas para que não venham para a celebração de carro, pois será difícil conseguir estacionamento, por conta da quantidade de pessoas que devem comparecer ao evento”, disse.

O diretor reforça ainda que nas proximidades da igreja terão pontos de táxi e mototáxi para atender o público da missa.“Alertamos ainda para que as pessoas evitem o tráfego pelas proximidades do local do evento, por conta da grande quantidade de pessoas e carros que estarão na área”, disse.

PROGRAMAÇÃO:

15h30 - Abertura Louvor
16h - Lançamento do Livro  «Homilías  e  Testemunhos  da  Misericórdia»
16h20 - Pregação de Cura e Libertação
17h - Apresentação Cultural
17h30 - Louvor
18h - Terço Luminoso da Misericórdia (Terço dos Homens)

Fonte: Portal MN