Avenida Marechal Castelo Branco será interditada para desfile

Ruas adjacentes também serão interditadas nesta quarta-feira (07)

Com o objetivo de garantir a segurança para as pessoas que forem assistir e participar do Desfile Cívico de 7 de Setembro, haverá interdição na Avenida Marechal Castelo Branco e ruas adjacentes nesta quarta (7), a partir das 6h. A interdição terá início na Avenida São Raimundo e seguem até a Ponte Mestre Isidoro França (Ponte Estaiada) nos dois sentidos. 

Estarão trabalhando na operação agentes de trânsito da Strans, Polícia Militar (PM), Companhia Independente de Patrulhamento de Trânsito (Ciptran) e Policia Rodoviária Federal (PRF)

No que diz respeito às linhas de ônibus que circulam na Avenida Marechal Castelo, o trajeto será modificado por conta do Desfile de 7 de Setembro. As linhas irão fazer o percurso pela Avenida Pineu, seguindo pela Rua Juliano Moreira (próximo ao Rio Poti Hotel), passando pela Rua Jacob Almendra, passando pela Ra Nina Rodrigues e voltando pela Rua Pinel e em seguida retornando pela Avenida Frei Serafim.

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Coronel Jaime Oliveira, os agentes de trânsito estarão presentes na interdição para orientar os condutores da melhor maneira possível. “O nosso efetivo estará todo trabalhando a fim de oferecer segurança para as pessoas que estarão participando do evento cívico”, acrescentou.

O diretor reforça que é importante que as pessoas evitem ir de carro para o Desfile. “As pessoas devem fazer a opção de ir de táxi ou de ônibus para evitar uma grande quantidade de veículos no local”, finalizou.


Avenida Marechal Castelo Branco (Crédito: Reprodução/Google)
Avenida Marechal Castelo Branco (Crédito: Reprodução/Google)


Fonte: Portal Meio Norte