Avenida será interditada no domingo durante Parada da Diversidade

Garantir a segurança para quem for participar da 14ª Parada Gay

Com o objetivo de garantir a segurança para quem for participar da 14ª Parada da Diversidade neste domingo (30), na Ponte Estaiada, a Prefeitura de Teresina irá interditar a Avenida Raul Lopes nos dois sentidos, a partir das 17h.

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), coronel Jaime Oliveira, a interdição será feita para assegurar mais tranquilidade para o evento. 

"No domingo, a Avenida Raul Lopes será interditada, pois haverá um show que reunirá um grande número de pessoas.Estaremos com os nossos agentes de trânsito para orientar os condutores", explicou o coronel.

O diretor alerta para que os motoristas evitem passar pela Avenida Raul Lopes, pois no local haverá a concentração de um grande número de pessoas. Além disso, quem for deve optar pelo transporte público ou táxi. 

"Estamos lembrando que a expectativa é a de que muitas pessoas compareçam a esse evento, por isso é importante evitar ir para o local de carro", finalizou.

Image title

Fonte: Jornal Meio Norte