Avião de Alok sai da pista durante decolagem em Minas Gerais

Logo após o susto, o artista se manifestou nas redes sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um avião que transportava o DJ Alok saiu da pista durante a decolagem do aeroporto de Juiz de Fora, da Zona da Mata, em Minas Gerais, na tarde deste domingo (20). Não houve feridos e a assessoria do DJ disse que ele passa bem.

Logo após o susto, o artista se manifestou nas redes sociais. Nos stories do Instagram, DJ Alok gravou imagens mostrando o avião e tentou dizer algumas palavras aos fãs. "Galera, fui decolar aqui... o avião...", disse demonstrando nervosismo. Ofegante, ele não conseguiu completar a frase e apenas continuou filmando.

Na sequência publicou: "Estamos todos bem".No Twitter, Alok reiterou que ele e a equipe estão bem. "Estamos todos bem" Só consigo agradecer! Obrigado, Deus!", escreveu.

Segundo uma funcionária do aeroporto que não quis se identificar, a aeronave derrapou durante a decolagem, por volta das 16h30. Havia 8 ou 9 pessoas a bordo, segundo o Corpo de Bombeiros.O avião é um Cessna modelo 560X, prefixo PR-AAA, com capacidade para 9 passageiros. Ele pertence ao DJ e está em situação regular.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a aeronave fora da pista e uma nuvem de fumaça.

No sábado (19), Alok tinha feito um show com o cantor Luan Santana no Lavras Rodeo Festival, na cidade mineira de Lavras, e neste domingo se apresentaria no Pump Sunset, em Belém, Pará. Ele e sua equipe seguiram viagem de carro.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Juiz de Fora, responsável pela administração do aeroporto, disse que tomou todas as medidas de segurança "imediamente após a ocorrência" e que as causas do incidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

No início desta semana, Alok anunciou em seu perfil oficial no Instagram que sua namorada, Romana Novais, perdeu o bebê que os dois esperavam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES