Azul confirma voos para Parnaíba por R$ 99 partindo de Recife

A Anac aprovou os voos que começam em 02 de julho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras confiirmou que os voos para Parnaíba partido de Recife estão confirmados a partir de 2 de julho com tarifas a partir de R$ 99,00 ou ainda pode ser utilizado 5 milpontos do programa Tudo Azul o trecho.

A Agência Nacionla de Aviação Civil (Anac) já aprovou os voos.

“A retomada das operações em Parnaíba ajuda a fomentar ainda mais o turismo na região, que sempre foi de difícil acesso para os turistas de fora da região nordeste. Agora, com voo de jato a partir de Recife, hoje um dos maiores centros de conexões da companhia, turistas de todo o país e do exterior poderão chegar à região do Delta de forma rápida e cômoda. A cidade de Parnaíba torna-se a melhor porta de entrada para a Rota das Emoções, abrangendo Jericoacoara,  Lençóis Maranhenses e o Delta do Parnaíba, uma das mais belas e pouco conhecidas regiões turísticas do Brasil”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Pessoas de todas as regiões do país podem chegar a Parnaíba com boas e rápidas conexões partindo de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campinas, Belo Horizonte (Confins), Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Curitiba, Goiânia, Brasília, Uberlândia, Maceió, Aracaju, Salvador e outras das 32 cidades que a Azul opera a partir da capital Pernambucana.

A aeronave que fará o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV SKY ao vivo disponíveis.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES