Bacabal: Três crianças morrem eletrocutadas em cerca

O fato aconetceu na cidade de Bacabal, no estado do Maranhão.

Na quarta-feira, dia 30 de março, três crianças, de 6, 8 e 11 anos, morreram eletrocutadas após sofreram uma descarga elétrica enquanto brincavam em um terreno na rua A da Vila das Almas, em Bacabal, no estado do Maranhão. De acordo com informações da Polícia Militar, duas foram a óbito no local e a terceira morreu em um Hospital.

As crianças brincavam normalmente e ao tentarem atravessar a cerca elétrica, que também tinha arame farpado, foram vítimas de um forte choque. David José da silva, de 8 anos, e José Armando, de 11, morreram no local. O outro de nome Tiago, de 6 anos de idade, morreu ao dar entrada em uma unidade médica. 

Segundo a Polícia Militar, Tiago é filho de um homem identificado como "Deri", que encontra-se preso na unidade Prisional de Ressocialização, no povoado Piratininga. A mãe, Ildeane (Deane) Brito Sousa, 23 anos, foi detida durante a Semana Santa. Na casa dois dois, a polícia encontrou drogas. 

Ildeane (Deane) Brito Sousa é apontada como proprietária de uma moto apreendia com um homem de nome “Ivan”, suspeito de realizar vários assaltos. Em depoimento, ela negou envolvimento e disse que não sabia que o mesmo praticava roubos. 

Cerca de arame que vitimou as crianças em Bacabal (Crédito:  Valdo Lima/G1-MA)
Cerca de arame que vitimou as crianças em Bacabal (Crédito: Valdo Lima/G1-MA)


Fonte: Portal Meio Norte