SEÇÕES

Banco e concessionárias promovem Feirão das Grandes Marcas

Alemanha, Canadá, Japan, Via Paris e Audi Center participam da ação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O superintendente estadual do Banco do Brasil (BB) no Piauí, Pio Gomes de Oliveira Júnior, anunciou que a instituição bancária vai promover, em parceria com Alemanha Veículos, Canadá Veículos, Japan, Via Paris e Audi Center, o Grande Feirão das Grandes Marcas, nos dias 10 a 13 de maio, para oferecer aos seus clientes condições especiais de financiamento e de juros baixos, com taxas a partir de 1,23% ao mês, para que realizem o sonho da aquisição da aquisição do primeiro veículo; da aquisição veículo para a família, da renovação e troca do veículo, além da compra de carros seminovos das marcas, dentro do conjunto da parceria, Chevrolet, Volkswagen, Nissan, Renault e Audi.

Os clientes podem participar do Grande Feirão das Grandes Marcas em Teresina, Parnaíba e Floriano e podem fazer a compra do veículo, através do smartphone, em uma contratação via Mobile, o que garante ainda um desconto especial.

“Para incentivar a economia local, nós estamos com uma nova parceria voltada para os nossos clientes e para toda a comunidade do Piauí, formalizada com Banco do Brasil e a Alemanha Veículos, Canadá Veículos, Japan, Via Paris e Audi Center para o incentivo da realização do sonho da aquisição do primeiro veículo, da renovação do veículo e da troca, da aquisição sonho do veículo para a família. O Banco do Brasil está junto com a Alemanha Veículos, Canadá Veículos, Japan, Via Paris e Audi Center neste período de 10 a 13 de maio realizando, no período pré -Dia das Mães, um Grande Feirão das Grandes Marcas, com condições especiais de preços, de bônus e de uma série de itens para os clientes nas concessionárias das marcas Chevrolet, Volkswagen, Nissan, Renault e Audi. Nós, do Banco do Brasil, estamos convidando os nossos clientes também para condições especiais como financiamento de 100% do valor do veículo; pagamento em até 60 parcelas, sendo que a primeira parcela pode ser paga em até 180 dias”, declarou Pio Gomes de Oliveira Júnior, em entrevista ao Jornal Meio Norte.

Meio Norte – Como está a economia do Brasil e como o Banco do Brasil se insere neste contexto e em sua opinião quais são as expectativas da nova fase da economia?

Pio Gomes de Oliveira Júnior – No caso do Banco do Brasil, o nosso entendimento é que a economia começa a ter uma nova fase de oportunidades e, nesse contexto, a estratégia é estar perto do setor produtivo, do setor exportador, do setor que faz o agronegócio e a economia familiar e também apoiando as pessoas físicas para que se tenha um bom crédito e adequado a essa nova retomada do processo econômico.

Meio Norte – Quais são os projetos e linhas de créditos do Banco do Brasil para o Piauí?

Pio Gomes – O Banco do Brasil em nosso Estado hoje tem uma rede de agências de 83 dependências e o nosso time tanto de negócios com pessoas jurídicas, a quem estamos fazendo visitas diárias com linhas especiais de antecipação de recebíveis, de capital de giro com prazos e com carência, mas também identificando nesse momento retomada do processo econômico oportunidade de investimentos e de novos financiamentos nessa pauta de uma jornada de retomada do crescimento econômico. São cerca 121 visitas por dia com uma equipe especializada, são os nossos gerentes de relacionamento especializados em empresas. Na capital, nós temos uma dependência que tem todo um perfil voltado para a prospecção para a realização de negócios com os segmentos da micro, pequena e da média empresa.

Meio Norte – Qual o trabalho que o Banco do Brasil está fazendo para apoiar o agronegócio e a agricultura no Piauí

Pio Gomes - À nível de interior do Estado, nós estamos aproveitando essa oportunidade do Estado de um grande momento de safra, nós teremos uma boa safra, principalmente de grãos, o Banco do Brasil, além de ter feito o custeio da agricultura familiar, do agronegócio empresarial, ele também agora lançou uma linha de crédito para apoiar a comercialização e estamos visitando toda aquela região para proporcionar condições de armazenamento para que se tenha uma boa comercialização. São linhas de crédito para que o produtorrealize  agora a estocagem e mantenha o produto aguardando melhores preços no mercado, seja para a soja ou para outros grãos, ao mesmo tempo oferecendo uma linha de financiamento muito boa em relação aos encargos financeiros. O BB também lançou nova linha de financiamento "Invest Agro", voltada para aquisição de máquinas, equipamentos, implementos, veículos, dentre outros itens importantes para o agropecuarista.

Meio Norte – Como o Banco do Brasil está atuando no setor da construção civil e habitação?

Pio Gomes - No caso do setor produtivo da construção civil, outro segmento importante para negócios, neste mês estamos fazendo umanova série de visitas aos nossos parceiros e, ao mesmo tempo, fazendo de forma pró-ativa, a oferta da realização do sonho de aquisição da casa própria, de investimento no imóvel familiar, também com linhas de crédito imobiliário, com prazos, com taxas mais reduzidas na medida em que tivemos melhorias nos encargos financeiros.

Meio Norte – O que o Banco do Brasil está oferecendo uma Grande Feirão de Grandes Marcas para seus clientes?

Pio Gomes – Ainda para incentivar a economia local, nós estamos com uma nova parceria voltada para os nossos clientes e para toda a comunidade do Piauí, formalizada com Banco do Brasil e a Alemanha Veículos, Canadá Veículos, Japan, Via Paris e Audi Center para o incentivo da realização do sonho da aquisição do primeiro veículo, da renovação do veículo e da troca, da aquisição sonho do veículo para a família. O Banco do Brasil está junto com a Alemanha Veículos, Canadá Veículos, Japan, Via Paris e Audi Center neste período de 10 a 13 de maio realizando, no período pré -Dia das Mães, um Grande Feirão das Grandes Marcas, com condições especiais de preços, de bônus e de uma série de itens para os clientes nas concessionárias das marcas Chevrolet, Volkswagen, Nissan, Renault e Audi. Nós, do Banco do Brasil, estamos convidando os nossos clientes também para condições especiais como financiamento de 100% do valor do veículo; pagamento em até 60 parcelas, sendo que a primeira parcela pode ser paga em até 180 dias, que são seis meses de carência; ao longo dos seus meses, os nossos clientes podem escolher dois meses por ano para não ocorrer o débito da prestação, o que nós chamamos de Pula Parcela, para destinar o valor da parcela para outras finalidades como as compras de Natal no final do ano e pagamento das matrículas escolares. O Banco do Brasil está trazendo uma taxa absolutamente especial, a partir de 1,23% ao mês, para que o nosso cliente possa fazer a aquisição do veículo e realizar a sonho da aquisição do carro para sua família; o Banco do Brasil está financiando o carro seminovo também e, veículos fabricados em 2015 ou 2016, e o Zero KM com a mesma taxa de zero, sem tarifa adicional;o Banco do Brasil não cobra tarifas de cadastro ou avaliação; o cliente pode fazer a aquisição do carro da marca que deseja dentro desse conjunto de ambientes, ou seja, nas próprias lojas e de forma inovadora. Nós estamos com as condições para o nosso cliente fazer essa aquisição pelo próprio celular. Ele utiliza o aplicativo do Banco do Brasil e lá na loja ele faz todo o financiamento porque já tem esse crédito pré-aprovado, nós liberamos o dinheiro para o fornecedor e ele , de forma cômoda, ágil e desburocratizada, ainda tem um desconto especial porque fez a operação no Mobile. O cliente tem toda a comodidade e praticidade, sem a necessidade de ir na agência para contratar o financiamento; o valor financiado é creditado diretamente ao vendedor; o débito de parcelas é feito na conta corrente, o que dá maior comodidade. O cliente não precisa se preocupar com boletos, além de ofertarmos descontos exclusivos na contratação do BB Seguro Auto e a possibilidade de contratação do Seguro Protegido para a operação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos