Netinho recebe homenagem de sua banda: "Estamos te esperando"

Netinho recebe homenagem de sua banda: "Estamos te esperando"

Cantor está internado em hospital em São Paulo

Netinho ganhou uma homenagem dos músicos de sua banda. No vídeo, postado em sua página no Facebook, os músicos Marcel Freire, Billy Rasec, Vinicius Mendes, Marcio Mota, Michel Bruno, Luciana Cirne e Emerson Ramos mandam recado: "Estamos te esperando aqui no estúdio desde o dia que você saiu sentindo dor. Nós montamos isso aqui pra dizer que você é uma pessoa muito especial para todos nós e a gente te deseja muita sorte, muito mais saúde a partir de agora e estamos te mandando vibrações positivas de muito amor e com toda Música que a gente tem, a gente possa lhe oferecer então boa sorte. Estamos te esperando para fazer um som", diz Luciana.

O cantor está internado desde o dia 24 de abril quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. No dia 10 de maio, ele foi transferido de um hospital na Bahia para um de São Paulo.

No último dia 30, ele precisou ser levado ao Centro Cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres. Depois do procedimento, Netinho voltou à UTI, onde se encontra ?sob o efeito de sedativos, estável e seguindo a mesma rotina de tratamento?, segundo o último boletim médico divulgado pelo hospital.

Ivete Sangalo visitou o cantor um dia antes: "Ele alisou o rosto dela, enquanto Ivete falava com ele. Netinho ficou muito feliz em vê-la", contou a assessora do cantor. Bruna, filha de Netinho, também foi uma das visitas recebidas pelo cantor: "Você vai ficar bom logo! Vim pra cuidar de você!?, disse a menina ao encontrar o pai.

Fonte: Globo, www.globo.com