Bandido rouba moto mas abandona veículo e deixa recado para proprietário

A polícia fez buscas pelo autor do roubo, mas ainda não identificou o suspeito

Um fato inusitado ocorreu no município de Russas na tarde de ontem. Após roubar uma motocicleta, o ladrão abandonou o veículo e deixou um recado para o dono, mandando ele “ajeitar essa porqueira”. Além disso ele deu a dica para que o proprietário da motocicleta trocasse o veículo por um modelo bros. A motocicleta foi encontrada pela polícia militar na zona rural.

No bilhete, escrito com graves erros gramaticais, o bandido escreveu: “Ajeita essa porqueira, macho, não dá nem pra fazer um assalto. Isso não serve nem pra botar no lixo, seu fulero. Compre uma brozinha, macho. Valeu, compadre”.

Segundo a Polícia Militar o veículo foi deixado abandonado na zona rural da cidade na tarde de ontem, 5, e já foi devolvido ao dono. Um policial disse que a moto era antiga e tinha alguns problemas mecânicos e que o ladrão provavelmente precisava dela pra assaltos e fugas em alta velocidade e viu que ela não serviria para o que ele queria.

A polícia fez buscas pelo autor do roubo, mas ainda não identificou o suspeito. A polícia acredita que o suspeito mora em residências próximas ao local onde o veículo foi encontrado abandonado na terça-feira.

Fonte: Diário do Nordeste