Bandidos armados realizam arrastão na cidade de Juazeiro do Piauí

Pelo menos três estabelecimentos comerciais

A população de Juazeiro do Piauí (163 km de Teresina), voltou a ser alvo de criminosos, quando dois bandidos encapuzados realizarem um arrastão na cidade. Pelo menos três estabelecimentos comerciais foram assaltados.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta modelo fan de cor preta, armados com um revolver e outra arma provavelmente um rifle, assaltaram o mercadinho o Jesus e Posto São Francisco, ambos localizados no centro da cidade, e o mercadinho o Kapilé, localizado no bairro Pé da Serra.

No mercadinho "O Jesus", os acusados rederam clientes e funcionários e dispararam tiros para alto. Na ação eles levaram todo o dinheiro do caixa, de um Pague Contas da Caixa Econômica Federal e do Bradesco, que prestam serviços no mercadinho.

No posto São Francisco, um funcionário que estava de serviço no momento do assalto relatou que  os bandidos chegaram e apontaram a arma em sua direção pediram que o mesmo entregasse todo o dinheiro do estabelecimento.

Do mercadinho o Kapilé, os bandidos abordaram os funcionários e o dono e levaram o também dinheiro e celulares. Segundo o proprietário do mercadinho uma quantia aproximadamente R$ 250 foi levada pelos bandidos.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal Samita