Bandidos com fuzil assaltam carro-forte e levam malote em Recife

O crime ocorreu na manhã deste sábado (24)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bandidos armados de fuzil assaltaram um carro-forte, na manhã deste sábado (24), no estacionamento de um supermercado no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Militar, os ladrões levaram um malote que estava sendo transportado. A PM disse que a empresa de valores não informou a quantia roubada. 

Segundo o 13º Batalhão da PM, a ocorrência foi registrada às 9h28. Ainda de acordo com a corporação, três homens armados chegaram em um veículo Prisma branco e abordaram os vigilantes que estavam no carro-forte. Não houve relatos de troca de tiros.

Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, afirmou que estava chegando ao supermercado quando soube do assalto. "Os bandidos estavam com armas longas, fuzis e espingardas. Teve correria e as pessoas se assustaram", afirmou.

Um funcionário do supermercado, que também não quis ser identificado, contou que os bandidos chegaram ao local por volta das 7h30 e ficaram observando o movimento. O carro-forte começou a operação de abastecimento de caixas eletrônicos às 9h, horário em que o grupo anunciou o assalto.

Equipes da PM foram mobilizadas para tentar encontrar os assaltantes. Eles contaram com apoio de um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS).

De acordo com a PM, o policiamento na área é realizado por Guarnições Táticas que contam ainda com o apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati). Apesar do crime, o supermercado manteve as portas abertas neste sábado.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a Força-Tarefa de Bancos se dirigiu ao local para identificar e prender os responsáveis pela ação. O delegado Luís Alberto está à frente do caso.

"Vamos tentar identificar os bandidos com a ajuda das câmeras de segurança do supermercado", afirmou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES