Bandidos invadem casa lotérica e roubam dinheiro dos caixas no PI

Os ladrões conseguiram levar um montante ainda desconhecido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A casa lotérica Ponto da Sorte, anexa ao Supermercado Cocal, localizada na Av. Raimundo Alves Pereira, no Centro do município de Cocal, região Norte do Piauí, foi furtada novamente durante a madrugada deste domingo (01). 

Os ladrões conseguiram levar um montante em dinheiro ainda não contabilizado pelos proprietários, que ainda estão calculando a quantia subtraída pelos bandidos. Os proprietários, Gerivan e Gardênia, só perceberam o crime durante a manhã, ao notarem que um dos portões havia sido aberto pelo lado de dentro.

Os ladrões conseguiram adentrar no estabelecimento após primeiramente pularem a cerca de uma residência ao lado do estabelecimento. Em seguida, os criminosos passaram por um outro terreno que dá acesso a uma parede lateral do prédio que contém um portão e uma janela basculante.

O portão chegou a ser danificado, mas eles tiveram acesso ao interior do recinto pelo basculante. Depois de subtraírem o dinheiro arrecadado durante a sexta-feira (29) e o sábado (30), eles fugiram por um dos portões da frente. 

Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Capitão Ronald, atendeu a ocorrência e isolou o local para posteriormente ser periciado por agentes do Instituto de Criminalística da vizinha cidade de Parnaíba. A lotérica possui sistema de monitoramento interno, que será analisado pelos peritos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES