Bandidos invadem escola pela 10ª vez e furtam alimentos em Teresina

Na escola, não há a presença de vigilantes noturnos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro Municipal de Educação Infantil Emerson de Jesus Silva, localizado no bairro Dirceu, na zona Sudeste,  foi alvo de ação dos bandidos na madrugada dessa sexta-feira (23). Essa é a 10º vez que a escola foi invadida desde 2017. Os bandidos furtaram toda a comida da unidade escolar e os alunos ficaram sem ter a refeição do dia.

A cozinha da escola foi arrombada e os  freezeres saqueados. Todos os alimentos e bebidas subtraídos, além de carnes e até mesmo o botijão de gás. Na creche, estudam pelo menos 276 crianças carentes. Os pais estão revoltados com a situação e clamam por justiça.

Na escola, não há a presença de vigilantes noturnos e nem monitoramento por câmeras de segurança, facilitando assim a ação de bandidos. A Secretaria Municipal de Educação ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Os policias do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsáveis por atender a demanda do Grande Dirceu, foram informados sobre a invasão e fazem diligências na região para identificar e prender os acusados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES