Bando armado assalta agência do Banco do Brasil e Correios no PI

Após realizar o assalto, o bando fugiu com destino desconhecido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bando fortemente armado assaltou a na madrugada dessa sexta-feira (06), a agência do Banco do Brasil e dos Correios do município de Simplício Mendes. A agência do Bradesco também foi alvo da ação dos bandidos e teve sua porta arrombada.

De acordo com informações dos populares, o grupo criminoso teria invadido a cidade às 3h efetuando disparos para o alto e deixando a população bastante assustada. Ninguém ficou ferido na ação.

Os suspeitos teriam utilizado dinamites para explodir os caixas eletrônicos das agências destruindo parcialmente a estrutura dos dois prédios. O teto do Bando do Brasil ficou completamente danificado. Além disso, os bandidos dispararam contra as portas das agências com armas de grosso calibre.

Após realizar o assalto, o bando fugiu com destino ainda desconhecido. Não foi revelada a quantia levada pelos assaltantes. Guarnições da Polícia Militar realizam diligências no sentido de identificar e prender os acusados pelo crime. As imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para ajudar na investigação da polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES