Bando atira contra seguranças e explode carro-forte durante assalto

Polícia informou que 4 suspeitos armados participaram do ataque.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo armado assaltou um carro-forte da empresa Corpvs Segurança nesta segunda(30), na cidade de Acopiara, no interior do Ceará. Segundo informações da  Polícia Militar, pelo menos quatro homens participaram do ataque.

De acordo com as primeiras investigações os suspeitos estavam em uma caminhonete branca, quando interceptaram o carro-forte atirando contra o veículo.

Os seguranças foram obrigados a deixar o carro e logo em seguida o bando explodiu o cofre e levaram todo o dinheiro. Ainda não foi divulgada quantia levada pelos assaltantes.

Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar, do Comando Tático Rural (Cotar) e da Força Tática de Apoio da PM de Acopiara e de outras cidades vizinhas realizaram buscas pela região na tentativa de prender os suspeitos.

No fim da tarde, o veículo utilizado pelos assaltantes foi encontrado em uma estrada em direção ao município de Mombaça. No veículo foram encontradas diversas cápsulas deflagradas de armas de grosso calibre, como fuzil. 

Este foi o terceiro ataque a carro-forte neste ano no Ceará, sendo o segundo neste mês de maio. O último havia ocorrido no dia 17, no município de Jaguaribe.

Uma quadrilha formada por oito homens armados assaltou um veículo de transporte de valores. Os suspeitos explodiram o cofre e fugiram levando o dinheiro.

O outro assalto ocorreu no dia 29 de abril, na cidade de Ibaretama, distante 145 km de Fortaleza. Os assaltantes também atiraram contra o veículo, obrigaram os seguranças a deixarem o local e em seguida explodiram o cofre. Após o ataque o grupo fugiu levando o dinheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES