Barra de ferro cai de moto e atravessa o corpo de homem que andava na rua

O equipamento perfurou a região lombar da vítima.

Uma barra de ferro atingiu um homem enquanto ele andava pela rua na tarde desta quinta-feira (29), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O equipamento perfurou a região lombar da vítima.

Militares do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram no resgate. O homem de 54 anos precisou ser imobilizado e, por causa das fortes dores, foi usado um aparelho para auxiliar na respiração.

De acordo com testemunhas, a vítima estava subindo a rua quando aconteceu um acidente com uma moto de entrega de supermercado. Na carretinha, estava a barra de ferro que atingiu o homem.

Ele foi levado para o hospital com a barra de ferro no corpo. A radiografia cedida pelo Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) mostra como o objeto atravessou o corpo do trabalhador. ?Pela barra ser de aço, a gente fica com uma dificuldade muito grande de poder cortá-la?, explicou o aspirante dos bombeiros Henderico de Matos.

A vítima teve uma lesão no lado esquerdo do abdômen, a menos de dois centímetros do rim. Ele passou por cirurgia para retirar a barra de ferro. A previsão é de alta em dois dias.

Fonte: G1