Bebê é cortado na cabeça durante a cesárea da mãe

Segundo a mãe da criança, o cirurgião disse que a culpa era dela

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um erro dos médicos fez com que a filha de Emma Edwards, de Perth, Reino Unido, sofresse um corte na cabeça durante a cesariana, o que a deixou com uma cicatriz de cerca de 4cm um pouco acima da orelha. Além desse problema, a pequena Karmen teve que esperar cerca de 24 horas por um cirurgião plástico para ter o ferimento costurado.

Segundo a mãe, a cirurgia foi um desastre do começo ao fim. “Cheguei ao hospital por volta de 8h de quinta-feira, mas até o meio-dia ainda não tinha me atendido. Logo depois, me mandaram para casa. No outro dia, minha bolsa estorou às 3h. Eu estava com muita dor. Às 10h me levaram para a sala de cirurgia. Após o bebê ser tirado da barriga, eles correram com ela para a UTI neonatal, pois haviam feito um corte na cabeça dela”, conta Emma.

Ainda segundo a mãe, o cirurgião disse que a culpa era dela. “De acordo com ele, eu não contei a ninguém que minha bolsa tinha estourado e que eu estava em trabalho de parto, mas eu chequei meu prontuário e estava lá explicado”, desabafa Emma. O ferimento só pode ser tratado após a chegada de um médico que veio de outra cidade. O hospital abriu uma investigação para apurar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES