Bebê morre afogado em fazenda 1 semana após irmão ser morto

Bebê morre afogado em fazenda 1 semana após irmão ser morto

Pai recupera-se da perda de outro filho, assassinado há uma semana.

Uma criança, de um ano e sete meses, morreu afogada em um bebedouro de animais, no quintal da casa da família, em uma fazenda na localidade de Degredo, zona rural de Linhares, Norte do Espírito Santo. A fatalidade aconteceu na tarde desta terça-feira (12). A mãe, Ana Paula Soares, disse que havia dado banho na filha 10 minutos antes de encontrá-la afogada. A vítima foi levada com vida para um hospital da região, mas morreu ao chegar na unidade de saúde. A Polícia Civil investiga a morte.

O pai da criança, o vaqueiro José Pires, recupera-se da perda de outro filho, assassinado há uma semana. Ele contou que o afogamento aconteceu muito rápido. ?A mãe deu banho e deixou a criança sozinha para cuidar do outro bebê, de sete meses. Procuramos por toda a casa. Quando chegamos do lado de fora, vimos ela caída de bruços na água?, disse.

O dono da fazenda levou a criança para o hospital, ao lado dos pais. O delegado do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares, Arnaldo França, disse que a família da criança esteve no Serviço de Médico Legal (SML) do município e o corpo foi liberado.

Fonte: G1