Bebê morre atropelada após engatinhar para rua sem que a mãe veja

A mãe, de 20 anos, contou que não percebeu quando ela saiu.

Uma tragédia aconteceu em uma família no bairro Balneário Tupo, em Itanhaém, litoral de São Paulo. Um bebê de apenas um ano e três meses saiu engatinhando de casa sem ser vista e morreu após ser atropelada por um caminhão.

Segundo informações, tudo aconteceu quando o motorista do caminhão estava manobrando o seu veículo e a criança apareceu engatinhando por trás, sem poder ver a menina, o homem acionou a marcha à ré e atropelou o bebê.

Populares viram a cena e gritos foram ouvidos, nesse momento o motorista freou o caminhão e só então pode ver o que tinha acontecido. De acordo com a polícia, a mãe que tem 20 anos, estava fazendo afazeres na cozinha e não percebeu quando a criança saiu de casa.

Ainda segundo ela, no momento que ela sentiu falta da presença da criança pôde ouvir os gritos dos moradores na rua. Ao sair, encontrou a filha caída no chão. Em depoimento, o motorista afirmou que entrou na rua para fazer uma entrega de um móvel, mas como o morador não estava na casa ele deu à ré para voltar.

Image title


Fonte: Com informações do G1