Bebê tem queimaduras graves após ingerir produto de limpeza em casa

O pai do menino se sentiu culpado. "Pior dia da minha vida"

Um bebê chamado Elijah Mole, de apenas um ano, sofreu queimaduras muito sérias no corpo depois de ingerir um produto de limpeza. Enquanto o pai, Jimmy limpava a casa e acabou se distraindo, o pequeno bebeu o líquido tóxico e sofreu queimaduras no rosto, nas vias respiratórias e sofreu até com problemas nos rins.

“Eu virei para trás por um segundo para esfregar a grelha e o ouvi gritar. Quando olhei para ele, estava todo queimado e a garrafa do produto de limpeza estava no chão. Foi o pior dia da minha vida, porque eu sabia que ele havia se acidentado por minha culpa e eu não podia fazer nada para ajudar”, disse.

Jimmy acredita que os pais não fazem ideia de como os produtos de limpeza podem ser perigosos para a saúde dos filhos. “É preciso ficar muito atento ao que eles podem alcançar”.

Image title

O pai levou Elijah ao hospital rapidamente, e os médicos fizeram a operação para reabrir as vias aéreas e monitoraram o menino, principalmente por causa da falência nos rins. Ele sofreu queimaduras de primeiro grau no rosto, e de segundo grau no peito e nas costas

A mãe do menino, Deanne, fica o tempo todo ao lado do pequeno e comemorou o primeiro aniversario do filho dentro do hospital. “Eu fico pensando que se eu estivesse em casa, a história poderia ser diferente. Hoje o máximo que eu posso fazer é ficar ao lado do meu filho”, desabafou.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7