Bingo do Bem beneficia projetos de instituições beneficentes em todo Piauí

O chalé pertence ao empresário Silvio Leite que fez a doação em nome das quatro instituições e é o idealizador do evento

O Bingo do Bem, campanha que vai beneficiar os projetos Lar de Maria (Teresina), Lar da Criança Dom Abel (Campo Maior), Fundação Santa Ângela (Pedro II) e Apae de Piripiri, realizará o sorteio no dia 14 de dezembro, às 10h, no Iate Clube de Teresina e o ganhador terá como prêmio um charmoso chalé na cidade de Pedro II, localizado no Condomínio Serra dos Matões.

O chalé pertence ao empresário Silvio Leite que fez a doação em nome das quatro instituições e é o idealizador do evento. A cartela custa apenas R$ 20,00 e está disponível em cada uma das instituições beneficiadas, e em outros pontos de venda.

Para o empresário Sílvio Leite, é importante o engajamento de toda a sociedade para que as entidades continuem realizando seus trabalhos em prol dos mais necessitados.

"As quatro instituições que escolhi para receber os recursos arrecadados com o bingo sobrevivem de doações, então, cada um fazendo sua parte, podemos colaborar para a continuidade e aprimoramento da assistência que essas entidades realizam em prol dos mais carentes", disse.

O Lar de Maria, Casa de Apoio a Criança com Câncer, apoia crianças carentes portadoras de câncer e seu responsável, provenientes do interior do Piauí e de outros Estados, enquanto durar o tratamento em Teresina. Já o Lar da Criança Dom Abel presta serviços educacionais para crianças carentes que estão nas séries iniciais do Ensino Fundamental.

A Apae de Piripiri, Associação de Pais e Amigos Excepcionais, atua na defesa de direitos das pessoas com deficiência intelectual e múltipla. E a Fundação Santa Ângela, desenvolve um trabalho voltado para crianças e adolescentes, com incentivo a produção agrícola.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Jornal Meio Norte