Bingo do Bem beneficia projetos de instituições beneficentes em todo Piauí

O chalé pertence ao empresário Silvio Leite que fez a doação em nome das quatro instituições e é o idealizador do evento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Bingo do Bem, campanha que vai beneficiar os projetos Lar de Maria (Teresina), Lar da Criança Dom Abel (Campo Maior), Fundação Santa Ângela (Pedro II) e Apae de Piripiri, realizará o sorteio no dia 14 de dezembro, às 10h, no Iate Clube de Teresina e o ganhador terá como prêmio um charmoso chalé na cidade de Pedro II, localizado no Condomínio Serra dos Matões.

O chalé pertence ao empresário Silvio Leite que fez a doação em nome das quatro instituições e é o idealizador do evento. A cartela custa apenas R$ 20,00 e está disponível em cada uma das instituições beneficiadas, e em outros pontos de venda.

Para o empresário Sílvio Leite, é importante o engajamento de toda a sociedade para que as entidades continuem realizando seus trabalhos em prol dos mais necessitados.

"As quatro instituições que escolhi para receber os recursos arrecadados com o bingo sobrevivem de doações, então, cada um fazendo sua parte, podemos colaborar para a continuidade e aprimoramento da assistência que essas entidades realizam em prol dos mais carentes", disse.

O Lar de Maria, Casa de Apoio a Criança com Câncer, apoia crianças carentes portadoras de câncer e seu responsável, provenientes do interior do Piauí e de outros Estados, enquanto durar o tratamento em Teresina. Já o Lar da Criança Dom Abel presta serviços educacionais para crianças carentes que estão nas séries iniciais do Ensino Fundamental.

A Apae de Piripiri, Associação de Pais e Amigos Excepcionais, atua na defesa de direitos das pessoas com deficiência intelectual e múltipla. E a Fundação Santa Ângela, desenvolve um trabalho voltado para crianças e adolescentes, com incentivo a produção agrícola.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES