Bombeiros ainda procuram vítimas desaparecidas em desabamento

Bombeiros trabalham desde a manhã de terça-feira no resgate de vítimas

O Corpo de Bombeiros de São Paulo continua, na manhã desta quarta-feira, o processo de busca por operários desaparecidos em obra que desabou na zona leste da capital. No final da madrugada, foi resgatado o 8º corpo sob os escombros e outras 26 pessoas já haviam sido removidas para hospitais da região.





Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo, a corporação não tem a confirmação exata de quantas vítimas estejam nos escombros, mas segundo relatos de sobreviventes, pelo menos outras duas pessoas estariam desaparecidas.

Na noite de ontem, um dos funcionários da obra, chamado Rubens, sobrevivente do desabamento, voltou ao local do acidente para ajudar na localização dos desaparecidos. "O trabalho do Rubens com a chefia que é responsável pela operação está sendo muito bem conduzido. Ele está passando operações procedentes da localização das vítimas, por exemplo, o que estavam fazendo, como o reforço na estrutura dos pilares, que são os elementos estruturais que ficam presos às fundações e dão sustentação à própria estrutura. Ele passou a localização dessas pessoas exatamente onde os cães estão indicando que há presença humana", disse Palumbo.

Fonte: Terra