Bombeiros e populares buscam corpo de jovem desaparecido em rio Boa Vista

Desde o ocorrido, moradores da localidade iniciaram as buscas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e moradores da região seguem com as buscas ao corpo do jovem Charles José Gomes, de 19 anos, desaparecido desde às 13h desta quarta-feira, 25, após ser levado pela correnteza do Rio Boa Vista, na localidade Vilão, comunidade rural do município de Massapê do Piauí.

Desde o ocorrido, moradores da localidade iniciaram as buscas. Hoje pela manhã, por volta das 11h, um sargento e dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros chegaram ao município e se deslocaram até a comunidade para tentar localizar o corpo. Já se passaram mais de 28 horas e o jovem ainda não foi encontrado.

Em Massapê, o clima é de comoção e tristeza. Na comunidade, a solidariedade com a família de Charles e a esperança, mesmo remota, de ainda encontrar o jovem vivo, move as pessoas. Muitos voluntários auxiliam os mergulhadores nas buscas. Um barco e equipamentos de mergulho estão sendo utilizados.

Com o anoitecer, as buscas serão suspensas e retomadas nesta sexta-feira, 27. Um fator que contribui para o trabalho dos profissionais e voluntários é o nível de água do rio, que está baixando.

Fonte: Riachaonet