Bombeiros e populares buscam corpo de jovem desaparecido em rio Boa Vista

Desde o ocorrido, moradores da localidade iniciaram as buscas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e moradores da região seguem com as buscas ao corpo do jovem Charles José Gomes, de 19 anos, desaparecido desde às 13h desta quarta-feira, 25, após ser levado pela correnteza do Rio Boa Vista, na localidade Vilão, comunidade rural do município de Massapê do Piauí.

Desde o ocorrido, moradores da localidade iniciaram as buscas. Hoje pela manhã, por volta das 11h, um sargento e dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros chegaram ao município e se deslocaram até a comunidade para tentar localizar o corpo. Já se passaram mais de 28 horas e o jovem ainda não foi encontrado.

Em Massapê, o clima é de comoção e tristeza. Na comunidade, a solidariedade com a família de Charles e a esperança, mesmo remota, de ainda encontrar o jovem vivo, move as pessoas. Muitos voluntários auxiliam os mergulhadores nas buscas. Um barco e equipamentos de mergulho estão sendo utilizados.

Com o anoitecer, as buscas serão suspensas e retomadas nesta sexta-feira, 27. Um fator que contribui para o trabalho dos profissionais e voluntários é o nível de água do rio, que está baixando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES