Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou com o filho no Rio Tietê

O outro filho de Vladimir, um jovem de 27 anos, também estava no barco, mas conseguiu nadar até ser socorrido.

Os bombeiros encontraram na manhã desta terça-feira (10), o corpo de Vladimir Teodoro, que tinha 49 anos, no Rio Tietê em Borborema (SP). Ele havia desaparecido após o barco em que ele estava com os dois filhos, um de 13 e outro de 27, bater em um pedaço de madeira no rio no último domingo (8).


O filho mais novo, Vladimir Teodoro Junior, de 13 anos, continua desaparecido e as buscas são mantidas no Rio Tietê. O outro filho de Vladimir, um jovem de 27 anos, também estava no barco, mas conseguiu nadar até ser socorrido.

Mesmo abalado, ele acompanhou as buscas junto com o Corpo de Bombeiros. A chuva e a água turva do rio dificultaram o trabalho da equipe na segunda-feira e as buscas foram retomadas hoje pela manhã.

O corpo de Vladimir foi encontrado próximo do local do incidente, segundo o pouco que lembra o filho mais velho que sobreviveu. Apesar de bastante abalado, o jovem auxilia nas buscas que contam com a ajuda dos bombeiros de Ibitinga. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os três estavam sem coletes salva-vidas.

Fonte: G1