Bombeiros resgatam cadelinha presa em lataria de carro

Bombeiros resgatam cadelinha presa em lataria de carro

Cadelinha tem um mês de vida e ficou presa entre o amortecedor e a roda

O Corpo de Bombeiros resgatou no domingo (1º), em Rio Verde, sudoeste de Goiás, a cadelinha Vida, que tem um mês de vida. O filhote ficou preso dentro da lataria do carro, entre o amortecedor e a roda. Quando recebeu o chamado, a corporação pensou que fosse trote. ?Em um primeiro momento a pessoa falou que tinha um cachorro dentro do carro. Mas, cachorro dentro de carro é normal. Então, eles explicaram melhor e disseram que ele estava dentro da lataria do veículo. Dentro da lataria já foge da normalidade?, contou o sargento Célio Fernando de Paula.

O caminhão dos bombeiros chegou em menos de 15 minutos. Quatro militares foram atender a ocorrência. O filhote estava no porta-malas do carro quando entrou em um buraco, que tem 5 centímetros de largura e menos de 8 de altura.

Para fazer o resgate, os bombeiros tiveram que retirar algumas peças. ?Conseguimos visualizar a patinha do animal e pelo orifício interno do veículo consegui introduzir a mão com muita dificuldade para retirá-lo. Até machuquei um pouco o braço, mas deu para tirar o cachorro?, relatou o sargento Célio.

Uma das donas do filhote, Maria Eduarda, contou que estava brincando no banco da frente do veículo quando o filhote desapareceu: "Eu o vi entrando no buraco, tentei puxar, mas fiquei com medo de tirar e quebrar a patinha, aí chamei meu pai e minha mãe".

Os pais da garota também ficaram admirados com a história. "Eu procurei pela casa inteira e só acreditei que ele estava lá quando escutei o latido?, diz Lucimar Duarte Campos.

Fonte: G1