BR-343: Carro da Eletrobrás atropela e mata motoqueiro

BR-343: Carro da Eletrobrás atropela e mata motoqueiro e deixa um ferido

Por volta das 17h desta segunda-feira (20), na BR-343 nas imediações da entrada de acesso para o Projeto de Irrigação Tabuleiros Litorâneos em Parnaíba, uma caminhonete S10 da Eletrobras Distribuição Piauí, de placa OEB-0640 Teresina-PI dirigida por um motorista não identificado, colidiu em uma moto Biz preta, placa NXK-1252 Araioses-MA, conduzida por José de Jesus da Silva, 43 anos, residente em Araioses.

Na garupa andava José Erismar Portela do Nascimento, de 32 anos, que residia em Araioses-MA. Em conseqüência do acidente, o condutor da moto José de Jesus, saiu gravemente ferido com fratura exposta na perna direita e o garupa José Erismar, sofreu forte pancada na cabeça, vindo a óbito no local do acidente.

Os policiais rodoviários federais Djalma Percy e Claudiomar estiveram no local do acidente fazendo o levantamento da ocorrência. O motoqueiro José de Jesus está internado no HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde), em Parnaíba. Segundo informações colhidas no local, o motorista da S10 da Eletrobras dirigia em alta velocidade e fugiu após o acidente.






Fonte: proparnaiba.com