Brasileiro Matheus Fernandes emociona jurados do "American idol"

Brasileiro Matheus Fernandes emociona jurados do "American idol"

"Você me acertou no coração e levou às lágrimas", disse Mariah Carey; veja. "Procuramos por pessoa única", disse Nicki Minaj; cantor tem 1,45 de altur

O brasileiro Matheus Fernandes participou do reality show musical dos EUA "American Idol", em episódio exibido na quarta-feira (30) na rede de TV Fox. Ele foi aprovado na primeira fase da disputa ao cantar a música "A change is gonna come", de Sam Cooke, e emocionou os jurados.

Matheus tem 1,45m de altura. Mariah Carey, uma das juradas do programa, disse: "Não importa a altura, raça, sexo, o que seja, você me acertou no coração e me levou às lágrimas, que estou segurando neste momento".

"Procuramos por uma pessoa única, especial, e você se encaixa neste perfil", disse Nicki Minaj. Matheus também ficou emocionado e chorou com a aprovação dos jurados na primeira fase do programa.

Em 2011, Matheus chegou à metade da competição "Glee project", que iria escolher um novo ator e cantor para a série norte-americana. Após sair do programa, ele disse em entrevista: "O bullying me preparou para a vida."

Fonte: G1