Briga de Val Marchiori com seu esposo vira caso de polícia

Val Marchiori e Evaldo Ulinski oficializaram sua união em maio de 2014 em uma cerimônia luxuosa em São Paulo. O casal tem dois filhos gêmeos, Eike e Victor, de 9 anos.

Val Marchiori e o marido, Evaldo Ulinski, parecem estar em pé de guerra. Após passar o feriado de Páscoa junto em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro - em companhia de amigos como Thammy Miranda e Andressa Ferreira -, o casal teve uma discussão na manhã desta segunda-feira, 6, que só terminou quando a polícia interveio, chamada por vizinhos. A socialite e o empresário moram num apartamento de luxo, localizado na região dos Jardins, em São Paulo.

Segundo contou uma vizinha de Val Marchiori - que ficou conhecida ao participar do reality show "Mulheres Ricas", em 2012 -, a briga deixou todos os moradores preocupados: "Não bastou a segurança do local, era uma gritaria imensa. A polícia foi chamada para tentar conter, mas nenhum dos dois foi levado para a delegacia", relatou.

Procurada, Val Marchiori, que atualmente participa de um quadro no programa Raul Gil, não quis comentar o assunto: "Estou gravando, ocupada, e não tenho nada a declarar sobre isso".

A assessoria de imprensa da socialite confirmou que ela estava gravando o programa durante toda a tarde e que ainda não gostaria de se pronunciar sobre o assunto.

Já a assessoria de imprensa da Polícia Militar de São Paulo confirmou que três carros de polícia estiveram no local, por volta das 11h desta segunda-feira, por conta de um chamado de "desinteligência residencial". Ainda segundo a PM, as partes foram orientadas no próprio local e, por isso, não foram levadas para a delegacia.

'Eles pareciam bem'

Thammy Miranda e Andressa Ferreira , que estiveram com o casal durante o fim de semana, em um animado passeio de barco, não têm mais informações sobre o ocorrido. Andressa disse que desconhece o motivo da briga e que eles tiveram um feriado tranquilo em Angra dos Reis. "Até ontem, no barco, estava tudo bem. É difícil falar se eles estavam brigando ou não. Na nossa frente eles pareciam bem. Foi um fim de semana ótimo. Nós fomos embora ontem depois do almoço. Aí já não sei o que rolou entre a Val e o marido depois disso. Eles pareciam bem", afirmou a modelo. Já Thammy preferiu não comentar o caso.

Val Marchiori e Evaldo Ulinski oficializaram sua união em maio de 2014 em uma cerimônia luxuosa em São Paulo. O casal tem dois filhos gêmeos, Eike e Victor, de 9 anos.



Fonte: Ego