Buscas seguem neste sábado, 30

No final da tarde desta sexta foi encontrado o corpo da garota Maria Andreina Pereira, 6 anos, encontrado na localidade Franco, em Cocal

As equipes que realizam as buscas aos desaparecidos na região de Cocal encerrou as atividades na noite desta sexta-feira, 29, e retomam as atividades na manhã deste sábado, a partir das primeiras horas.

No final da tarde desta sexta foi encontrado o corpo da garota Maria Andreina Pereira, 6 anos, encontrado na localidade Franco, em Cocal. Com isso, sobe para 6 o número de vítimas fatais e até o momento são três pessoas continuam desaparecidas.

Neste sábado, as equipes de assistentes sociais da Defesa Civil e Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) farão levantamento junto às famílias alojadas em abrigos para avaliação de perdas e danos provocados pelo acidente ocorrido com a Barragem Algodões I.

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) da Bahia enviou para cidade de Cocal, norte do Piauí, caminhão carregado de alimentos que foram desabrigadas. Além disso, a companhia colocou à disposição do Governo do Estado um helicóptero que ajuda no resgate de pessoas e no transporte de alimentos e médicos. A Agespisa fez a doação de duas mil caixas de água mineral.

Fonte: CCOM, www.pi.gov.br