Cachorro salva bebê de 7 meses de maus tratos após alertar pais

O cão começou a ficar agressivo e a familia achou estranho

Benjamin e Esperança Jordan não podiam mais faltar o emprego para cuidar do pequeno Finn de apenas 7 meses e resolveram contratar um babá, só que eles não sabiam era que a criança sofria maus tratos, e como não sabia nem mesmo falar ele precisou da ajuda de um grande amigo para salvar a sua vida e dar um fim aos abusos.

O cachorro da família, Killian, conseguiu alertar os pais de Finn sobre o que acontecia quando eles não estavam em casa. O cão que sempre foi um doce e se dava bem com todos, começou a ficar agressivo e agir de forma estranha quando a babá se aproximava do garoto, foi aí que os pais tiveram a ideia de colocar um celular embaixo do colchão, gravando o áudio para saber o que estava acontecendo.

Finn e seu amigo inseparavel (Crédito: Reprodução)
Finn e seu amigo inseparavel (Crédito: Reprodução)


A polícia prendeu Alexis Hhan algumas semanas depois e ela confessou os maus -tratos, ela vai pegar uma pena de 1 a 3 anos de detenção, além de não ser permitida trabalhar com crianças novamente.

O pai de Finn diz que foi uma ótima notícia para eles, pois sabem que isso provavelmente não acontecerá com outras crianças, graças ao alerta que tiveram do seu cachorro.

A história aconteceu em 2013, mas os pais resolveram falar agora sobre o assunto para alertar pais e mães que precisam deixar seus filhos em casa com babás. Finn agora tem uma babá que cuida dele como filho.

Fonte: Com informações do Tudo Interessante