Cadela se esconde em motor de carro e sobrevive após viajar 15km no CE

Cadela se escondeu entre as mangueiras e correntes do motor. Bicho recebeu o nome de Vitória e até encontrou um novo dono.

Uma cadela entrou dentro do motor de um carro estacionado no Bairro Messejana, em Fortalezax, e acabou seguindo viagem até o Centro da cidade por cerca de 15 quilômetros com a motorista, a secretária de vendas Rebeca Freitas, sem ser percebida.

No percurso para o trabalho, no Centro, Rebeca começou a sentir que o carro estava estranho. Também ouvia barulhos e grunidos. A surpresa veio quando parou o veículo em uma oficina a poucos metros da empresa em que trabalha. Quando o mecânico abriu o capô viu a cadela viu no meio das mangueiras e das correntes, machucada, com algumas queimaduras.

Sem saber o que fazer com o animal, a motorista levou para a empresa onde recebeu ajuda da empresária Rachel Magalhães. "Eu levei a cadelinha para casa, limpei as orelhas pois tinha muitos carrapatos, dei banho com shampoo anti-pulgas, cuidei dos ferimentos e o melhor, encontrei uma pessoa que a adotou", disse Rachel. Depois da ""aventura"", a cadela recebeu o nome de Vitória.

Fonte: G1