Caem as vendas do Uno e Palio no mercado automobilístico piauiense; confira na Fenabrave

Caem as vendas do Uno e Palio no mercado automobilístico piauiense; confira na Fenabrave

O novo Uno caiu 57,95%; O novo Palio caiu 20,26% e o Uno caiu 24,00%

O mercado automobilístico cada vez mais exigente por qualidade , manutencão e valor de revenda na hora da compra , as estatísticas de modelos mais vendidos no Piauí está passando por uma grande mudança. Números da FENABRAVE ? Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, mostram que nos seis primeiros meses do ano, se comparado com o mesmo período do ano passado, carros como novo Uno, novo Palio e Uno (modelo antigo) estão perdendo espaço entre os consumidores locais.

De janeiro a junho de 2012 o novo Uno, novo Palio e Uno antigo, tinham respectivamente 6,92%, 4,54% e 3, 25% de participação nas vendas do mercado local. Considerando o mesmo período de 2013 ( janeiro a junho ) , o emplacamento desses modelos de acordo com dados da Federacao sofreu uma grande queda na preferência do consumidor piauiense.

O novo Uno caiu 57,95%; O novo Palio caiu 20,26% e o Uno caiu 24,00%. Estes números representam crescimento de outras marcas e modelos na preferência do consumidor piauiense, além de provar que os clientes estão cada vez mais exigentes na aquisição de um automóvel 0km.

Fonte: FENABRAVE