Câmara realiza sessão solene em homenagem aos 20 anos do JMN

É uma homenagem muito bem acolhida que nos deixa felizes

No intuito de homenagear os 20 anos do Jornal Meio Norte, a Câmara Municipal de Teresina realiza hoje, às 19 horas, uma sessão solene em alusão à marca do periódico preferido por 72,79% do público piauiense.

Nutrindo um histórico de credibilidade e preocupação com a qualidade da informação, a publicação ajuda na difusão da notícia com responsabilidade e imparcialidade, contribuindo na formação de um leitor consciente. Tal reconhecimento é reverberado pelo vereador Antônio Aguiar (PROS), proponente da homenagem.

“Na realidade o Jornal Meio Norte tem sido um veículo muito importante em todo o Brasil, formando e informando. Tenho 32 anos de vida pública e acompanho nas últimas duas décadas a forma comprometida em que leva aos teresinenses informações precisas e imparciais”, justificou.

Aprovada por unanimidade pelos vereadores teresinenses, a proposição comprova a legitimidade do Jornal Meio Norte para toda a sociedade, de modo que o conteúdo acessível e elucidativo transpõe qualquer barreira.

“Ele é de importância imensurável, tanto que foi aprovado o requerimento por unanimidade, corroborando a relevância que o jornal tem para cada um dos vereadores”, complementou Aguiar.

Com a láurea concedida pela Casa Legislativa Municipal, o diretor de jornalismo do Sistema Meio Norte de Comunicação, José Osmando Araújo, compartilhou a emoção de todos os colaboradores com o reconhecimento, versando para a satisfação em informar os principais fatos do dia com seriedade e competência.

“É uma homenagem muito bem acolhida que nos deixa felizes, porque no fundo é o reconhecimento do Legislativo ao nosso trabalho e a relação de afetividade com o povo. A Câmara diz que estamos no caminho certo e que nosso dever de servir ao povo está sendo cumprido”, ponderou.

Fonte: Francy Teixeira