Camaro: Morre motorista que teve quase 90% do corpo queimado

O carro de Domingues pegou fogo após ter sido atingido pelo Camaro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista Edson Roberto Domingues, 55, que teve 90% do corpo queimado em um acidente que envolveu um Camaro na última sexta-feira (30), na zona norte de São Paulo, morreu na noite de ontem (4) no Hospital das Clínicas.Segundo o hospital, Domingues morreu por volta das 23h de ontem. Ele estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade desde o acidente, em estado gravíssimo. Ele também respirava com a ajuda de aparelhos.

O carro de Domingues pegou fogo após ter sido atingido pelo Camaro de Felipe de Lorena Infanti Arenzon, 19, na avenida Inajar de Souza. Ao todo, o jovem atingiu seis veículos e deixou quatro pessoas feridas. Ele foi preso após o acidente e libertado na última segunda-feira (3) após pagar fiança de R$ 245 mil.

Felipe responde a um inquérito policial no qual será indiciado sob suspeita de tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e fuga de local de crime. Segundo a polícia, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas uma lata de cerveja foi apreendida dentro de seu carro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES